Retrospectiva 1996

O ano de 1996 começou com a inesquecível viagem do Diogo pra Pernambuco. Foi muito foda essa viagem. Diogo, pai, Tiago, tia Vilma, Guido e Paula foram no gol 1988 do pai, por 3 dias de estrada rumo à Caruaru. Diogo se divertiu muito com a mundiça (Lu, Camilla, Rafaella, Lana, Vivian, etc) e jogou mto super nintendo com seus primos. Fora que o melhor aniversário de todos foi em Tamandaré. Uma festa surpresa com direito a dança do chep chep. No outro dia, todo mundo fica direto na praia e de noite todo mundo passando Hipoglós. Diogo também foi pra Recife, Igarassu e Vitória. Eles ficaram um bom tempo em Pernambuco, e voltaram de carro. A estrada estava horrível no trecho de Alagoas até Feira de Santana.

No ano em que Diogo começou o Super Nintendo ele começou a realizar os seus campeonatos usando o Striker e o ISS e ISSD. Praticamente todos os campeonatos foram realizados até o fim, porém depois de um tempo ele foi se cansando e alguns resultados foram simulados.

Nesse ano Diogo passou a estudar de noite, no Joaquim Osorio. Alguns dos seus amigos foram pra noite, e outros não.

Tiago nesse ano ganhou um computador de sua mãe. O PC era uma bosta. Aquela tela verde fósforo e rodava DOS. Os jogos quase nenhum funcionavam, o teclado era muito duro e não tinha mouse. Mas Diogo e Tiago vidrados na tela. Mais pra frente ele ganhou um melhorzinho, com windows 3.1 e o famoso paciência. Pense numa raiva quando Diogo queria mexer no computador, ai o Tiago clicava no paciencia e ficava lá pra sempre.

A mãe do Diogo foi promovida nesse ano, e as coisas começaram a melhorar. Ela trocou o Gol por um Fiat Tipo e deu o pontapé inicial para fazer a construir a casa em Peruíbe.

O Tutti ganhou uma companheira nesse ano, Branquinha foi adotada pela Tabata e começou a fazer companhia pro cãozinho. Ela era bem medrosa.