Retrospectiva 1992

Nesse ano aconteceram poucas coisas interessantes, mas vamos lá:

O primeiro campeonato de botão organizado pelo Fábio foi realizado. Ele mesmo foi o campeão desse e outros 2 realizados. Diogo, com sua ansiedade, sempre foi derrotado. Tiago não conseguiu roubar e acabou perdendo hahaha! Mas no campeonato seguinte, realizado somente entre Diogo e Tiago, ele roubou à vontade e eliminou todos os times do Diogo logo na primeira fase e foi campeão.

Diogo perdeu seu brinquedo favorito. O Fluf Bróder caiu da pickup Veraneio, e ele não viu. Alguém na rua pegou o boneco e Diogo nunca mais o viu e nem teve como comprar outro pois não estavam mais vendendo. Ele não chorou mas ficou muito chateado pois Fluf era seu melhor amigo. Apesar disso, a sua população de brinquedos começou a aumentar no decorrer do ano, e com isso ele teve a idéia de fazer um torneio de futebol envolvendo eles. O Real Fluf Gang e o Gachaca foram os primeiros times montados. Em seguida vieram Fureba, Time dos Dados, Time dos Ursos e Time dos Carros. Dois campeonatos foram realizados apenas com esses times, e depois tiveram muitos outros no mesmo ano. No mesmo ano, foi realizado o segundo Copão, e Zezinho venceu Porche na final, nos pênaltis.

Diogo passou por um momento complicado. Ele teve uma luxação no braço enquanto jogava bola. Ele e Tiago foram dividir uma bola e Tiago caiu em cima do braço do Diogo. Ele até tentou segurar a dor, mas teve um momento que ele não aguentou mais e pediu pra sua mãe levá-lo ao médico. Ele teve que ficar com o braço engessado por um mês, o que rendeu muitos autógrafos no seu gesso e um punhado de popularidade.

A Rádio Dioguinho teve várias gravações nesse ano. Porém Diogo foi regravando por cima e algumas fitas a Tabata usou, e ele acabou perderndo grande parte das gravações. Entre as gravações, a cobertura da temporada de férias 92-93.